quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Beginning!

Olá meninas lindas!

Quem me conhece, sabe que eu não vivo sem make no rosto... Não consigo passar um dia sequer sem pelo menos um pózinho no rosto, máscara de cílios e brilho labial. Só se eu estiver doente mesmo e sempre me perguntam: "Cadê o make de hoje Débora?"

Quando eu era estagiária no INSS (nessa época eu já gostava, mas ainda não era tão viciada), minha colega de trabalho, a Fátima (saudadesss), me disse certa vez pra eu "passar um rímel" porque eu estava parecendo "macarrão sem molho", hahahahaha! Tem coisas que a gente não esquece! :P

Mas eu comecei a tomar gosto mesmo por esse mundo viciante, quando eu me tornei Consultora Mary Kay. Fui em uma das reuniões de Unidade, e convidei a minha amiga Elaine, para ser minha modelo na aula de Auto-Maquiagem. Foi a primeira pessoa que eu maquiei! E gostei do resultado! A partir dai, comecei a pesquisar e ver muitos vídeos de tutoriais e procurar um Curso de Maquiagem Profissional para me especializar mesmo nessa área.


Logo depois, fui em um Workshop de Auto-Maquiagem com o Alexandre Simas, na Villa Damiani. Quem me convidou foi minha amiga fofa Roberta. Foi muito bacana, aprendemos dicas muito legais e nesse dia me convenci totalmente que eu ia começar um curso de Maquiagem Profissional. 






Pensei, pensei, repensei e pensei mais um pouco até decidir: acabei fechando o curso de Make com o Alexandre Simas e confesso que não me arrependi. Quem quer se profissionalizar na área, eu recomendo. O trabalho dele é excepcional e é um profissional altamente reconhecido aqui em Joinville.

O curso está acabando, e sinceramente passou voando. Aproveitei cada minuto para extrair ao máximo os conhecimentos do nosso Teacher. Ele é SUPER exigente, e acompanhou bem de perto a evolução de cada aluna.

Tá aí, a fotinho da 13ª turma do Curso de Make Profissional com Alexandre Simas!


Quer fazer um curso de auto-maquiagem? 

Tem uma festa, ou ocasião especial e quer ir ainda mais linda?

Fale comigo! 


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário