terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Maquiagem Para Pele Negra


Bom dia meninas lindas! Hoje veremos algumas dicas de make para pele negra. Nessa aula, a querida Mariana foi nossa modelo e o resultado ficou incrível. Fiquei impressionada com a pele maravilhosa que ela tem, um veludo. A base matte e o pó mineral só uniformizaram o tom da pele e removeram o brilho.

Vamos às dicas?

Como sempre, acertar a cor da base é fundamental, e o maior desafio. Para a pele negra, a escolha de uma base mais escura deixa a pele com um tom acinzentado, dando um aspecto envelhecido. Para chegar no tom ideal, vale misturar bases sim! Nesse dia usamos o tom mais escuro de base matte da Mary Kay e um tom  beige escuro da MAC. É importante lembrar também que o pó deve ter o mesmo tom da base.

Para camuflar as olheiras e manchas escuras ao redor dos lábios, testa e maçãs do rosto, use um corretivo levemente mais claro que a base. Passe aos poucos para não deixar a região muito clara e espalhe bem com os dedos ou com uma esponja. Como a Mari já tem uma pele incrível, só a base já cobriu as imperfeições do tom da pele, não precisamos aplicar corretivo.

O blush deve realçar os traços e dar um aspecto saudável com os tons marrons ou vinho. Usamos o Sparkling Cider da Mary Kay, que tem um leve brilho e um tom amarronzado.

Já para as sombras, o realce é por conta dos tons quentes como bronze, marrom, laranja e dourado. Mas as negras também podem e devem investir nas cores frias como azul, roxo, verde e pink. Utilizamos as sombras minerais Mary Kay Amber Blaze (dourada), Espresso (marrom), Cristallyne (iluminadora) e Coal (Preta).

O marrom, cobre ou vinho são boas opções de batom. Usamos um batom laranja, o Sunny Citrus e um Brilho para os lábios dourado, o Beach Bronze, ambos da Mary Kay.

Vamos ao resultado!







O que acharam meninas?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário